Re: [shell-script] erro na execução da cron

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] erro na execução da cron
Date: Wed, 25 Jun 2008 11:29:53 -0300

> /bin/sh: mcrap: command not found

Essas duas linhas respondem sua duvida...

O PATH atual do teu cron é só: /usr/bin e /bin, ou seja, se o comando
mcrap estiver fora desses 2 diretorios ele nao vai ser encontrado da
forma como vc o chamou.

Inves de mcrap use: /usr/sbin/mcrap - POR EXEMPLO!

Veja corretamente o caminho com o comando which ou type:

$ which mcrap
ou
$ type mcrap

--