OFF-Topic - postfix

From: Luis Tiani
Subject: OFF-Topic - postfix
Date: Sat, 9 Aug 2008 00:09:25 -0300

MrBits, por favor nao me exclua da lista!... rs     Sei que num eh
permitido, mas acredito que a lista eh boa e pode ter alguem que me
ajude....

Pessoal estou com um problema com postfix e até onde pude ver em forum's e
google's da vida ser inedito.... loga que recebemos o e-mail mas na caixa
nada aparece... quem tiver experiencia e puder me ajudar, por favor,
converse comigo em pvt...... ltiani at gmail....

Vlw e me perdoem o off-topic

--
Luis Tiani
São Paulo-SP