Re: [shell-script] Script para autenticar Speedy Business

From: Alicino De Moura Filho
Subject: Re: [shell-script] Script para autenticar Speedy Business
Date: Thu, 14 Aug 2008 08:39:24 -0700 (PDT)

José,

Para autenticar em dias especificos, vc nao poderia fazer isso pela crontab ?
Na crontab vc direcion ao referido script.
Não sei se visualizei bem sua questão, mas acho mais prático assim.

Abs!

 Alicino de Moura Filho
address@hidden
http://www.alicino.eng.br/
Campinas-SP

--+ Mens In Corpore Tantum Molem Regit +--