Re: [shell-script] SpamAssassin

From: Bruno Gunter Fricke
Subject: Re: [shell-script] SpamAssassin
Date: Fri, 29 Aug 2008 09:17:29 -0300

Pessoal,

1) Pelo conhecimento de causa que tenho, o SpamAssassin não é uma
ferramenta rápida e não recomendo o uso dela para muitos domínios ou
muitos emails/s.
2) Usar um Shell Script para tratar estes emails recebidos vai deixar
seu sistema mais pesado ainda, ainda por que existem ferramentas
específicas para o que você quer. Você está reiventando a roda.

Portanto, recomendo não usar nenhuma das soluções. Não vou recomendar
estas soluções e dizer como na lista, porque foge ao escopo, entretanto,
procure-me em pvt se for de seu desejo.

-
Atenciosamente,
Bruno Gunter Fricke