Backup incremental remoto

From: Pacelli
Subject: Backup incremental remoto
Date: Thu, 9 Oct 2008 04:32:55 -0700 (PDT)

Pessoal,

Estou tentando fazer um backup incremental remoto usando find tar e ssh e não
estou conseguindo. Já postei uma mensagem anteriormente, mas mesmo assim não
consegui com a s soluções sugeridas. Já pesquisei bastante na rede e não achei
nada. Alguém tem uma solução?

find /home2 -mmin -960 -type f -print |  tar -cvf - | ssh root@192.168.20.2 cat
" >/backup/arq.tar.gz"

No comando acima tentei usar o xargs e o exec para passar os parâmetros ao tar
e também não funcionou.

Agradeço desde já.

Pacelli

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.