Re: [shell-script] Comando grep no broffice

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Comando grep no broffice
Date: Sun, 12 Oct 2008 08:57:34 -0300

O problema que vc está encontrando é pq arquivos xemelê (XML), como os do
BrOo, trabalham zipados. Já que vc usa o rwin, tente abrir um arquivo .odt
em uma máquina que não tenha o  BrOo instalado. Quem irá te atender é o zip,
mostrando uma série de arquivos, sendo que um desses contem o texto (não me
lembro qual, mas é facílimo descobrir).

Então, respondendo à sua pergunta, vc terá que rodar um unzip neste arquivo
que comtém o texto e só então dar-lhe uma "grepada". Seu problema deverá
então estar resolvido, e vc poderá se orgulhar, pois tente no explorer do
rwin, encontrar um texto em um arquivo BrOo. Impossível! Já no seu script em
shell, Vc conseguirá.
--
Abração,
Julio