Re: [shell-script] Erro

From: Karin Klayton Schiochet
Subject: Re: [shell-script] Erro
Date: Tue, 28 Oct 2008 10:21:58 -0300

Michel,

Puts, lamento pelo seu servidor. Mais uma coisa que aprendi é nunca usar
* assim, quando quiser mover algum determinado arquivo ou lista de
arquivos pelo menos coloque o caminho completo em uma variável e na hora
de executar o mv vc deve informar esta variável e o que vc vai querer
mover ou apagar.

Bem creio que o seu erro foi justamente na linha que esta o "mv
* /gesac/web/files/minimim/arqs2".
outra coisa cuidado com este arquivo "listaDIR.txt" porque se estiver
nomes de diretórios errados ou com espaço no inicio pode ocorrer erros
inesperados e causar grandes danos.

Um grande abraço,
Karin Klayton

--