Re: [shell-script] O que o trecho de código faz?

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] O que o trecho de código faz?
Date: Fri, 3 Jul 2009 14:59:07 -0300

Fala Douglas,
isso é uma expansão de parâmetros que faz o seguinte: se bd_name estiver
vazia ou não existir, devolve bacula, caso contrário, db_name permanecerá
com o valor anterior.

Nesta página <http://wiki.softwarelivre.org/TWikiBar/TWikiBarPapo009>, se vc
clicar em expansão de parâmetros, verá tudo sobre o tema com diversos
exemplos para facilitar a compreensão.
--
Abraços,
Julio