Migrar scripts do padrão SuSE para o padrão LSB

From: fernando_gottlieb
Subject: Migrar scripts do padrão SuSE para o padrão LSB
Date: Mon, 20 Jul 2009 21:02:41 -0000

Boa tarde à todos e Feliz dia do Amigo.
Tenho alguns scripts criados no padrão Open SuSE, ou seja, usando as funções
/etc/lsb/init-functions (eu sei, são padrão LSB) e as funções de /etc/rc.status.
Por questões de migração de distribuição (Kubuntu 9.04), preciso migrar estes
scripts para o padrão LSB.
Alguém tem alguma experiência ou sabe indicar algum material sobre o assunto?
Estou perguntando pois não sei nem como formalizar tópicos para procura no
google.
Estive verificando as funções log_begin_msg e outras similares, mas não entendi
corretamente o funcionamento.
Peço desculpas se o assunto é OFF.

Att

Fernando A. Gottlieb