Re: [shell-script] Re: Formatar Resultado

From: Roberto Alves
Subject: Re: [shell-script] Re: Formatar Resultado
Date: Tue, 21 Jul 2009 11:52:16 -0300

Acho que o problema dele estah nas fontes que ele usa.
Talvez em uma fonte mono-spaced funcione (Courrier) mas se ele não estiver
usando fonte mono espaçada não vai adiantar nada.
Não seria isso?

Jamilson Silva    -- 3624-9635
Janderson Silva   -- 3625-2563
Teste             -- 4125-5241

Formatei esse email com a parte acima em fonte Courrier e ficou como ele
quis.
Acho que várias respostas já foram dadas corretamente e ele não consegue
visualizá-las por isso.

JSCarmo, você usa qual fonte na sua console ou na sua saída?

abraços,
Roberto Alves