Re: [shell-script] Como NÃO exibir um intervalo de linhas?

From: Kurt Kraut
Subject: Re: [shell-script] Como NÃO exibir um intervalo de linhas?
Date: Wed, 29 Jul 2009 16:26:08 +0000

Aloha,

Meu erro foi tão sutil que nem eu, nem o Flavio Junior, nem o Cristiano
Ferrari perceberam. No comando que eu disse que tentei faltava um '-n' da
sintaxe. Mas a resposta deles foram suficientes para que eu percebsse meu
erro. O Jorge Pereira ofereceu ma solução que não exige -n na sintaxe do
sed.

Quanto a resposta do Julio C. Neves, vou preferir o tail +21 arquivo pois me
parece exigir menos RAM. Acho o sed poderoso demais só para pular linhas.
Acho que usando tail eu otimizaria meu script. Se eu estiver enganado,
convido alguém para me corrigir.

Por fim, agradeço a todos aqui presentes pela atenção que me fora dada.

Atenciosamente,

Kurt Kraut (address@hidden)