Problemas com o editor VI

From: bossonaroesao06
Subject: Problemas com o editor VI
Date: Sun, 16 Aug 2009 18:21:26 -0000

Boa tarde senhores,
Parece ridículo mas to recorrendo a lista por que não consigo solucionar um
probleminha com o editor de texto VI.

Eu tenho um servidor e usava o vi 7.0 que me atendia perfeitamente... Eu acesso
via ssh o servidor, copio qualquer texto e era só colocar ele em modo INSERT e
usar o botão direito do mouse pra colar tudo.

Bom, troquei meu servidor e o vi agora é o 7.2. O problema é que agora quando
copio um texto qualquer de fora do vi e coloco ele em modo INSERT para usar o
botão direito do mouse pra colar, ele não cola mais nada e muda para o modo
INSERT (VISUAL).
Resumindo...não da mais pra colar nada.

Tem alguma configuração que eu possa fazer pra voltar a usar o botão direito do
mouse dentro do vi para colar?

Como eu colo no vi novo, ja que nem o :p ta fazendo isso?

Valeu
Adriano