Re: Dúvida para validar o valor correto

From: Eduardo Sousa
Subject: Re: Dúvida para validar o valor correto
Date: Wed, 19 Aug 2009 11:35:41 -0000

Obrigado pelos links enviados, mas o problema está na quantidade de arquivos,
ou seja, qdo executo o find, grep o rm  ele dá "Argument list is too long",
sendo necessário o uso do xargs.
Então fui fazendo alguns testes e cheguei nesse nesse quase script, porém o
problema dele agora é tentar restringir o valor da data seguindo o padrao (ex:
Set 17), pois se dou "Enter" e irá listar e deletar tudo.
O que preciso agora é isso, qdo rodar o script e colocar algo diferente de
padrão da data, apresente uma menssagem, tipo valor incorreto.

Att.

eduardo sousa

--- Em address@hidden, César Vianna <cesar.vianna@...> escreveu