Monitorando o tempo de execução de um script.

From: fabio
Subject: Monitorando o tempo de execução de um script.
Date: Thu, 24 Sep 2009 14:58:46 -0000

Bom dia Senhores e Senhoras (caso exista alguma na lista... confesso que nunca
vi nenhuma :-(  )
Antes de mais nada gostaria de parabenizar a todos os integrantes por esta
fantástica, e bastante ativa, lista de discussão. Teno acompanhado as mensagens
a algum tempo, e tirada algumas ótimas ideias e esclarecido várias dúvidas, mas
estou com uma questão que ainda não resolvi nem achei nada a respeito:

Executo um script de backup remoto em várias máquinas que eu administro e
gostaria de "cronometrar" o tempo de execução do script e adicionar esta
informação ao arquivo de log que já existe. Alguém tem ideia de como posso
fazê-lo?

Grande Abraço a todos.