Re: Script executado remotamente

From: heitorfaria
Subject: Re: Script executado remotamente
Date: Fri, 25 Sep 2009 20:28:33 -0000

Armando,

Sei que minha sugestão não é em shell, mas você pode utilizar a ferramenta
livre de backups "Bacula" para executar os "scripts" remotamente, através das
opções "RunClientBefore" ou "RunClientAfter".
Julio: Abraços!
Atenciosamente,
Heitor Faria
www.bacula.com.br
Cursos de Bacula em São Paulo: (11) 2125-4747
Outras cidades: (71) 3355-0045

--- Em address@hidden, "Julio C. Neves" <julio.neves@...> escreveu