Re: [shell-script] Pega uma linha e a próxima

From: Denis S. Costa
Subject: Re: [shell-script] Pega uma linha e a próxima
Date: Mon, 28 Sep 2009 13:56:55 -0700 (PDT)

Flávio,
não saco muito de sed, mas os comando não são como os pipes??

se eu fizer:

sed -n '/<title>/p; /<data>/p'

ele não vai mandar a saídar ao /<title>/p;  para o outro comando?
ou seja a linha do data não iria ser "redirecionada " ao próximo comando.

Apesar de toda edição do arquivo eu estar fazendo em sed essa parte tô usando a
solução do grep -e por enquanto.

Denis Silva Costa
Analista de Geoprocessamento

"A paz não brota em um jardim com câmera e sensores..."