Re: [shell-script]dúvida

From: microbiu
Subject: Re: [shell-script]dúvida
Date: Mon, 28 Sep 2009 23:40:06 +0000

 Envia a saida do script na crontab pra um arquivo e analisa
 10 10 * * * /path/do/script.sh 2>&1 > /tmp/superlog.log
 flw!
 On Seg 28/09/09 17:57 , Luiz guilherme Nunes Fernandes
address@hidden sent:
        Prezadas pessoas, estou com um problema que não consigo resolver.
Gostaria de saber o por que e como resolver.
 bem pessoal meu script executando ele fora do crontab, ele funciona
que é uma beleza, quando insiro ele no crontab, o script não
consegue compactar todas as pastas.
 O que é isto?
 Quem puder me ajudar ficaria muito agradecido.
 ---------------------------------------
 #!/bin/bash
 DIA=`date +%d`
 SENHA=`XxXxX`
 sudo tar -czvf /home/hd-1/hercules.$DIA.tar.gz /etc/ /var/www/ /root
/home/xxx /home/yyy
 (echo $SENHA ; echo $SENHA)
 sudo rm -rf /home/hd-1/hercules.$(($DIA - 3)).tar.gz
 (echo $SENHA ; echo $SENHA)
 Algumas informações do crontab adicional
 SHELL=/bin/sh (percebi que ele n usa o bash, mas sim o sh)
 PATH=/usr/local/sbin:/usr/local/bin:/sbin:/bin:/usr/sbin:/usr/bin
 T+
 http://br.maisbuscados.yahoo.com [1]