Re: [shell-script] Agradecimento

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Agradecimento
Date: Thu, 1 Oct 2009 00:35:22 -0300

Valeu George, obrigado pelos elogios, mas para o povo que se enquadrou na
filosofia do Sw Livre, ajudar os menos experientes em cada tema, faz parte
do estilo de vida. Aqui eu ajudo, em outras questões, peço ajuda. Bom isso,
não é?

Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- Em SP ligue (11) 2125-4747;
- Em DF ligue (61) 3223-3000 (próxima turma de 1 a 4/10);
- No RJ ligue (21) 2561-0867;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988.