Re: [shell-script]Inclusão de cadeia de caracteres numa posição dentro d

From: Ricardo Julião
Subject: Re: [shell-script]Inclusão de cadeia de caracteres numa posição dentro de um arquivo e em todas as linhas deste
Date: Sun, 4 Oct 2009 08:07:50 -0300

Bom, eu só retirei o uso de arquivos auxiliares.
fica assim:

while read LINHA
do
    echo `echo $LINHA | cut -c1-33`xXxXxX`echo $LINHA | cut -c34-` >>
arqsai.txt
done < arq_entrada.txt

deu alguma simplificada, mas... concordo que deve existir algum programa de
manipulação de textos que faça isto melhor que nós ^^