A quem possa ajudar

From: Leonardo Bites
Subject: A quem possa ajudar
Date: Tue, 10 Nov 2009 22:30:17 -0200

Olá amigos boa noite,

Gente primeiro gostaria de pedir desculpas pelo spam, e me justifico pois a
causa é nobre. Tenho uma amiga precisando bastante de um emprego está numa
situação um pouco difícil e com um pequeno pra criar então peço a ajuda de
vocês caso alguem conheça alguem que esteja dispondo de uma oportunidade.

No momento como ela mesmo disse não precisa nem ser na área dela ela precisa
de trabalho.

Um grande abraço a todos e desde já agradeço muito o tempo que estão
dispondo pra ler esse email.

Atenciosamente

Leonardo Bites

Linux Registered user #449087

"Open Source for Open Minds"

"Pensamentos tornam-se ações,

ações tornam-se hábitos,

hábitos tornam-se caráter,

e nosso caráter torna-se nosso destino".