Dúvida

From: Rafael Gomes
Subject: Dúvida
Date: Wed, 11 Nov 2009 22:38:56 -0200

Pessoall,

Estou com um problema no meu array que não consegue ser incrementado.

#!/bin/bash

#endereco ip do servidor

#servidor=$1

#Diretorio de copia do Mainframe para a maquina linux
diretorio_local_copia=/root/lab1

#Diretorio de comparacao com a copia realizada localmente
diretorio_local_temporario=/root/lab2

#Comparar os diretorios temporarios

diretorio_local_copia_qtdade=`ls -al $diretorio_local_copia| wc -l`
diretorio_local_temporario_qtdade=`ls -al $diretorio_local_temporario| wc
-l`

if "$diretorio_local_copia_qtdade" -eq "$diretorio_local_temporario_qtdade"
then
        echo "Diretorios tem quantidades iguais"
else
       array_comparacao=( $( diff $diretorio_local_copia
$diretorio_local_temporario| cut -d' ' -f4))
       echo ${array_comparacao[@]}
            for i in ${array_comparacao[@]}; do
            cp $diretorio_local_copia/${array_comparacao[*]}
$diretorio_local_temporario
            done
fi

A intenção deste script é verificar se existe a mesma quantidade de arquivos
no diretório lab2.
Caso não exista os arquivos são copiados da pasta lab1 para a pasta lab2.
Neste passo da cópiia que está ocorrendo o meu problema.

Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar acontecendo ?

Obrigado !
Rafael Gomes da Silva
Email: address@hidden
MSN: address@hidden