Re: [shell-script] Re: apagar "received"

From: Bruno Gunter
Subject: Re: [shell-script] Re: apagar "received"
Date: Fri, 13 Nov 2009 17:37:32 -0200

Meu caro, não se ofenda, mas o que você disse apenas exibirá no terminal do camarada tudo que não contenha "received" de dentro do arquivo.txt. O que ele pediu é apagar linhas com "received" e não exibir tudo que não tenha.

[]'s
Gunter

address@hidden wrote:
Não faltou nada.
O que eu disse está correto.
sds
On Sex 13/11/09 17:15 , Bruno Gunter address@hidden <mailto:gunter%40infolink.com.br> sent:
Faltou redirecionar para o arquivo novo com ">".
O correto é grep -v " received " arquivo.txt > novoarquivo
address@hidden <mailto:microbiu%40terra.com.br> wrote:

> [...]

> sent:
> Oi
> tente:sed '/received/d' nome _do_arquivoe verá o arquivo sem as
> linhas.
> recomendo:sed '/received/d' com_received.txt > sem_received.txt
> Abs
> --- Em address@hidden <mailto:shell-script%40yahoogrupos.com.br>
> , Jair Santanna
> escreveu

> "received"

> [As partes desta mensagem que não continham texto foram
removidas]