Re: [shell-script] Ajuda roteador

From: Noilson Caio
Subject: Re: [shell-script] Ajuda roteador
Date: Mon, 16 Nov 2009 15:47:07 -0300

Você pode ter um "medidor de sinal" usando o dialog.

while [ i != 0 ]; do sleep 1 | dialog --clear --gauge "Quality: " 0 0 $(cat
/proc/net/wireless | grep $WIRELESSINTERFACE | awk '{print $3}' | tr -d
"."); done

--
" Eu quero saber como renomear um arquivo " ele diz.
Por favor, é dia de pagamento, não é?! Mas eu estou de bom humor.