Re: [shell-script]Copiar SOMENTE arquivos, ignorando os diretórios

From: Jeiks
Subject: Re: [shell-script]Copiar SOMENTE arquivos, ignorando os diretórios
Date: Thu, 7 Jan 2010 22:01:36 -0200

Com a resposta do microbiu... [bacana o nome, não é vírus.. hehe =) ]
entendi de outra forma seu problema:
  se quiser copiar todos os arquivos ques estão dentro do dietório,
incluindo os arquivos das subpastas, desconsidere o que eu falei e utilize a
sugestão dele, tomando cuidado com arquivos de mesmo nome, poe um "cp -i"
que deve ajudar.

abs

2010/1/7 <address@hidden>

> acho que
> find /DIR_ANTIGO/ -type f -exec cp {} /NOVO_DIR/ ;
> funciona.
> flw!
> On Qui 07/01/10 21:14 , José Paulo de Oliveira Petry
> address@hidden <petrybr%40gmail.com> sent:
>
> Pessoal,
> Estou desenvolvendo um script e quero que ele copie os arquivos de
> um
> diretório para outro:
> cp /DIR_ANTIGO/* /NOVO_DIR/
> O 'problema' é que ele está tentando copiar os diretórios
> existentes dentro
> [...]

Jacson R. C. Silva