Re: [shell-script] Filtragem de arquivos com extensão

From: ®i©
Subject: Re: [shell-script] Filtragem de arquivos com extensão
Date: Thu, 14 Jan 2010 11:28:12 -0200

Pra mim funcionou diferente. tem alguma sugestão?

eta:/tmp# echo $LANG
en_US.UTF-8
eta:/tmp# ll
total 4.0K
-rw-r--r-- 1 root     root       0 2010-01-14 11:24 açu
-rw-r--r-- 1 root     root       0 2010-01-14 11:23 cáz
-rw-r----- 1 www-data www-data 221 2010-01-14 11:24
cgisess_11a00dc8b5bede0b607c1cc8e256368a
-rw-r--r-- 1 root     root       0 2010-01-14 11:24 teste
eta:/tmp# LC_ALL=C find . -not -regex "[A-Za-z0-9./]+"
./c??z
./a??u
./cgisess_11a00dc8b5bede0b607c1cc8e256368a
eta:/tmp# LC_ALL=pt_BR find . -not -regex "[A-Za-z0-9./]+"
./cáz
./açu