Re: [shell-script] Loop dentro de loop

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Loop dentro de loop
Date: Mon, 18 Jan 2010 10:26:13 -0200

Para separar por linhas prefiro continuar usando bash puro e fazer:
$ echo -e {palio,corsa,vectra,gol}' '{branco,verde,branco,cinza}'\n'
palio branco
 palio verde
 palio branco
 palio cinza
 corsa branco
 corsa verde
 corsa branco
 corsa cinza
 vectra branco
 vectra verde
 vectra branco
 vectra cinza
 gol branco
 gol verde
 gol branco
 gol cinza

Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- Em SP ligue (11)2125-4747;
- Em DF ligue (61) 3223-3000;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988.