Re: [shell-script] controle de sessão cgi em shell script

From: Bruno Gunter
Subject: Re: [shell-script] controle de sessão cgi em shell script
Date: Mon, 18 Jan 2010 12:18:27 -0200

Ricardo, o que você quis dizer é com o bloqueio de acessos
via .htaccess? Se sim, não tem a menor relevância nesta lista, que é de
Shell. Tal como a pergunta de nosso camarada.

Jeferson, sua dúvida, creio que possa ser respondida nesta mesma lista,
fazendo uma simples busca:
http://www.mail-archive.com/address@hidden/msg06243.html

[]'s
Gunter