Re: Alteração de campos individualmente.

From: mikoazul
Subject: Re: Alteração de campos individualmente.
Date: Mon, 18 Jan 2010 20:26:01 -0000

Oi Fernando,

Fiz o teste. Apenas a última linha casou:

Teste de *. Teste de #script2#. #Ultimo# teste de #script3#
Teste de script. Teste de *. #Ultimo# teste de #script3#
Teste de script. Teste de script2. * teste de #script3#
Teste de script. Teste de script2. Ultimo teste de *

De qualquer forma muito obrigado pelo seu tempo e disposição.

Assim que eu tiver a solução eu posto aqui.

[]s

--- Em address@hidden, Fernando Luizao <fernando_orse@...> escreveu