Re: Off-Topic: Mover arquivos *.NASL de uma determinada Pasta, que começ

From: slackmonio
Subject: Re: Off-Topic: Mover arquivos *.NASL de uma determinada Pasta, que começam com "A" para pasta "A", que começam com "B" para pasta "B"... a assim por diante.
Date: Thu, 21 Jan 2010 17:02:04 -0000

Olha, não consegui visualizar o script que o Moacir postou,
mas de qualquer modo, aqui vai um exemplo simples de como
fazer a cópia dos arquivos:

# Vá para a pasta aonde estão os arquivos *.NASL

for NOME in *.NASL
do

CHAR=$(echo ${NOME:0:1} | tr '[a-z]' '[A-Z]')
echo "Movendo $NOME para /backup/openvas-english/$CHAR"
mv "$NOME" /backup/openvas-english/$CHAR

done

Bem, espero que seja isso.
t+

--- Em address@hidden, Mauro Risonho de Paula Assumpção <mauro.risonho@...>