Mensagem de PASCOA

From: Bianca Teixeira (IMAGO)
Subject: Mensagem de PASCOA
Date: Tue, 30 Mar 2010 17:02:56 -0300

Ola Pessoal :)

Sei que perturbo vocês o tempo todo pedindo indicações, divulgando as vagas que
possuo e so tenho a agradecer a ajuda... afinal o que seria de nós se não fosse
a NET... :)

Bem... estou aproveitando hoje para deixar uma mensagem de Páscoa... sei que é
contra todos os princípios dos grupos... mas acho que o grupo não vive só do
seu propósito... acho que uma mensagem de carinho não ira atrapalhar... :):)

Srs Moderadores... espero que não esteja abusando... :)

Bjs a todos e peço desculpas se realmente incomodei alguém :):(

Bianca
[cid:image001.jpg@01CAD01E.6B688A50]

Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.