Re: Re: [shell-script] expressao regular

From: microbiu
Subject: Re: Re: [shell-script] expressao regular
Date: Wed, 28 Apr 2010 15:36:07 +0000

Obrigado pelas respostas esclarecedoras.

Agora ficou outra dúvida: não estou conseguindo usar o "?":

eric@NOTEERIC:~/Downloads/hds$ echo "fed" | grep fed
fed
eric@NOTEERIC:~/Downloads/hds$ echo "fed" | grep fe?d
eric@NOTEERIC:~/Downloads/hds$

Pelo que eu li, "?" significa uma ou nenhuma ocorrência do caracter precedente.
Tá faltando algum símbolo?

sds

Eric

On Ter 27/04/10 16:53 , Bruno Coimbra address@hidden sent: