Re: [shell-script] Formatar lista

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Formatar lista
Date: Wed, 12 May 2010 23:09:28 -0300

Fala Gentil,
vc sumiu e agora voltou em grande estilo. Excelente a sua resposta. Só
colocaria um -d' ' no paste. Parabéns pela sacação.
Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- Aracaju turma de Shell em 12/05 - address@hidden;
- DF turma de Shell em 12/06 - ligue (61)3223-3000;
- RJ turma de Shell em 14/06 - ligue (21)2210-6061;
- Floripa turma de Shell e Zenity 12/07 – address@hidden;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21)8112-9988.