Re: Re: [shell-script] Acessar diretório, executar ferramenta, sair e en

From: microbiu
Subject: Re: Re: [shell-script] Acessar diretório, executar ferramenta, sair e entrar no próximo
Date: Fri, 14 May 2010 15:14:59 +0000

Uma solução, baseada nos meus humildes conhecimentos.

groo@NOTEERICHDS:~/rrd$ ls -l *
1:
total 4
-rw-r--r-- 1 groo groo 2 2010-05-14 11:43 arquivo1.rrd

2:
total 4
-rw-r--r-- 1 groo groo 2 2010-05-14 11:43 arquivo2.rrd

3:
total 4
-rw-r--r-- 1 groo groo 2 2010-05-14 11:43 arquivo3.rrd

groo@NOTEERICHDS:~/rrd$ for i in $(find ./ -type f -name "*.rrd"); do
NOME=$(echo $i | cut -d"." -f2); echo cp $i
.${NOME}.xml; done
cp ./3/arquivo3.rrd ./3/arquivo3.xml
cp ./2/arquivo2.rrd ./2/arquivo2.xml
cp ./1/arquivo1.rrd ./1/arquivo1.xml