Re: [shell-script] find -exec com função

From: Andrea VB
Subject: Re: [shell-script] find -exec com função
Date: Fri, 14 May 2010 15:44:45 -0300

2010/5/14 Edinho Almeida <address@hidden>:
> Olá
> Me parece que ele executou a função deleta.
> O que ele não encontrou foi o arquivo para fazer o move.

Não executou a deleta... A mensagem de erro que o Cristiano copiou na
lista informava justamente que "deleta" não foi encontrado.
Executei um teste mais simples para mostrar isso:
$ function deleta () { echo "entrou"; }
$ find ./ -name '*.jpg' -exec deleta {} \;

Se entrasse na deleta, a palavra "entrou" seria exibida. Porém, não o é.
Além disso, não teria muito como "não encontrar o arquivo para fazer o
move", já que, com a construção do Cristiano, a função de deleção
seria executada somente para os arquivos encontrados e listados com o
find.

Abraço,
Andrea

--
Andrea VB
Please, don't CC me when replying to me on the lists, and use BCC when