Re[2]: [shell-script] Testar um valor

From: C.J.Moretti
Subject: Re[2]: [shell-script] Testar um valor
Date: Mon, 23 Aug 2010 09:27:44 -0300

Não me expressei direito:

No uso desta função...
Eu gostaria de saber quais os arquivos que estão maiores que 1GB ( por exemplo
)
então eu necessito listar somente os arquivo que são maiores que 1GB.
necessito o nome do arquivo que satisfaça essa condição.
( fui bem incompleto antes ) me desculpa.

Moretti

On 23/08/2010 at 09:21, Tiago Peczenyj <address@hidden> wrote:
> [...]
>
>total=$(du -d 0 | cut -f 1)
>if [ "$total"  -ge 20480 ] ; then
>  echo maior # ou o que vc quiser fazer
>else
>  echo menor # idem
>fi
>
>para 20Mb basta multiplicar por 1024.

>--
>Tiago B. Peczenyj
>Linux User #405772
>
>http://pacman.blog.br
>

>[As partes desta mensagem que n?o continham texto foram removidas]

>Esta lista n?o admite a abordagem de outras liguagens de programa??o, como
perl, C etc. Quem insistir em n?o seguir esta regra ser? moderado sem pr?vio
aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net