Re: [shell-script] Utilização de Sendmail

From: Sérgio Coutinho
Subject: Re: [shell-script] Utilização de Sendmail
Date: Tue, 31 Aug 2010 22:00:02 -0300

Leandro,

Seu problema aqui não é bem de shell, mas mesmo assim vamos lá:
Experimente alterar para:
uuencode $ATTFILE $ATTNAME | mailx -s "Teste" ${MAILTO}

Sérgio Coutinho
[ ]´s
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente
Obs.: CAMPANHA ANTI-SPAM
Ao repassar mensagens particulares, retire os dados de quem lhe enviou o
email
e coloque o(s) destinatário(s)s no campo CCO ( com cópia oculta ), deixando
os
demais em branco.
Desta forma, não só o seu endereço de email como o de todos com quem você
se comunica serão preservados.