Re: [shell-script] Usar teste para, caso verdadeiro, gerar variável e ro

From: Lawrence Waclawiak
Subject: Re: [shell-script] Usar teste para, caso verdadeiro, gerar variável e rodar comandos que usam a variável
Date: Mon, 18 Oct 2010 21:33:53 -0200

Boa noite Helton

Segue o código : http://pastebin.com/eFus6N8f

Hoje estou meio sem tempo, consegui solucionar para você os ítens 1,3,4, o item dois pelo que eu consegui pensar agora até teria uma forma de só carregar a variável busca se o comando desse certo, mas ai nesse caso teria de executar o comando 2x o que faria ficar mais lento.
O 5 não sei te dizer se existe comando mais adequado.

Para trocar a cor do destaque mude o numero 32 de 31 á 37

Se quiser maiores explicações peça que amanha explico.

Obs: repare que no fim do código tem dois "done", um para caso precise ser recursivo e outro não.

Abraços,

Lawrence Waclawiak