Re: grep

From: dok1
Subject: Re: grep
Date: Mon, 10 Jan 2011 19:48:00 -0500

-----Original Message-----
From: address@hidden
To: address@hidden
Sent: Mon, Jan 10, 2011 7:45 pm
Subject: grep

Eu gostaria de procurar uma frase em todo os diretorios do meu sistema, porem
queria que em um determinado diretorio ele nao fizesse a busca..
find / -name "*.txt" -exec grep -i "frase" {} \;

Eu dei esse comando, mais falta o argumento para ele nao fazer a busca em um
especifico diretorio, qual o comando que eu poderia adicionar no meu ...

Abracos