Re:{Resolvido}...na opção '--entry --text" no zenity atraves de Shell sc

From: enilton1sh
Subject: Re:{Resolvido}...na opção '--entry --text" no zenity atraves de Shell script.
Date: Sat, 16 Apr 2011 16:49:52 -0000

{Resolvido}

Kkkkkk funcionou, obrigado de s2. *-*

Eu errava pq fazia o contrário. *-*

Dir=$(zenity --title="Digite o nome do diretório" --entry --text=" ") && mkdir
$Dir

tkx,

E agora? eu gostei do yad mais passei 1 dia batalhando contra o zenity, e agora
que consegui aparece o yad.

Julio obrigadão mesmo. o/

Estou com dúvida em outra coisa mais é melhor criar outra mensagem.

--- Em address@hidden, "Julio C. Neves" <julio.neves@...> escreveu