Re: [shell-script] Ajuda com Scripts modulares.

From: Sérgio Coutinho
Subject: Re: [shell-script] Ajuda com Scripts modulares.
Date: Sat, 16 Apr 2011 18:45:09 -0300

Elder,

Experimente primeiro declarar as funções, depois a chamada destas.

Att.,
Sérgio Coutinho

Em 16 de abril de 2011 16:53, Elder Marco <address@hidden> escreveu:

> estudar
> outra

> Você apenas declarou duas funções dentro do seu script. O shell não executa
> os comandos dentro dessas função a não ser quando você chama elas.
>
> P.S.: Procure não utilzar esses 'emoticons' em ASCII em listas como essa,
> visto que aqui é algo mais formal.
>
> --
> Elder Marco
>
> GNU/Linux User: #471180
>
> "Contra o positivismo, que pára perante os fenômenos e diz: 'Há apenas
> fatos', eu digo: 'Ao contrário, fatos é o que não há; há apenas
> [...]

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Obs.: CAMPANHA ANTI-SPAM
Ao repassar mensagens particulares, retire os dados de quem lhe enviou

o email e coloque o(s) destinatário(s) no campo CCO ( com cópia oculta ),

deixando os demais em branco.

Desta forma, não só o seu endereço de email como o de todos com quem

você se comunica serão preservados.