Re: [shell-script] script rsync

From: Leandro César
Subject: Re: [shell-script] script rsync
Date: Mon, 25 Apr 2011 17:00:21 -0300

Compartilhando a solução que encontrei para o sincronismo de vários
diretórios dentro do home:

for dirs in `find /home/*/logs -type d -name "logs" -maxdepth 2 | awk -F "/"
'{print $4"/"$5"/"}'`
do
$SSH user@host mkdir -p /home/usuarios/log/$dirs
$RSYNC -e "$SSH" /home/$dirs user@host:/home/usuarios/log/$dirs