Re: RESOLVIDO: Re: [shell-script] bash expansion

From: Enio Onodera
Subject: Re: RESOLVIDO: Re: [shell-script] bash expansion
Date: Fri, 29 Apr 2011 11:58:24 -0700 (PDT)

Que bom que funcionou... mas agora eu que fiquei com dúvida... hehehehe
Eu testei a solução que o Julio apresentou e troquei o \t por \n... a resposta
da linha 3 ficou:
3testeagp epsonfx

Ou seja, não ficou o "teste agp" na mesma linha...Aí funcionou normal? Vc
precisou alterar algo ou eu que tô fazendo coisa errada aqui?
PS. Se sair fora da formatação, o teste ficou em uma linha e o agp em outra...
eu não sei enviar e-mail formatado do jeito q digito, as vezes vai, as vezes
não... =p

Abs,Enio Onodera