Re: [shell-script] Coleta de hardware linux

From: Diógenes Vargas de Bittencourt
Subject: Re: [shell-script] Coleta de hardware linux
Date: Fri, 29 Apr 2011 16:19:50 -0300

Ênio, no script, tem 1 item que como usuário comum ele não me larga a
informação, segue abaixo o resultado dos 2:

*usuário comum*
user@linux:~$ lshw |grep -A3 'core' |grep -v *-core
WARNING: you should run this program as super-user.
        physical id: 0
      *-memory

*super usuário*
superuser@linux:~$ sudo lshw |grep -A3 'core' |grep -v *-core