Problemas com o IF

From: address@hidden
Subject: Problemas com o IF
Date: Tue, 10 May 2011 21:10:38 -0000

Prezados,

Sou novo no forum e novo no mundo do Shell Script, mas estou adorando a
experiência de programar, estou estudando via foruns por este motivo tenho
muitas duvidas, estou tentando montar um Script que monitore algum serviço e se
estiver parado que starte novamente, neste caso o Apache, se possível, poderiam
me ajudar com o motivo desse pequeno e humilde script não funcionar?

#!/bin/bash
TESTE=`ps -ef |grep apache2 | grep -v grep |awk {'print $2'}`
if [ $TESTE-z ]
then
sudo /etc/init.d/apache2 stop
sudo /etc/init.d/apache2 start
sleep 15
fi

Se eu coloco o 2>&- no final do script ele nem da erro.

Agradeço a atenção.

Carlos