Re: [shell-script] Dúvida para gerar arquivo

From: Tulio Macedo
Subject: Re: [shell-script] Dúvida para gerar arquivo
Date: Tue, 24 May 2011 18:13:37 -0300

Acredito que pode usar o mesmo código q vinha usando acrescentando um pipe
para o paste e informando nesse o delimitador nova linha. Acho q fica assim:

nome=$(cat agenda.dat | grep -i -F "$busca" | cut -d";" -f1* | paste -d'\n'*)
*>>* nomes.txt

Isso passa a saída para cada parâmetro uma linha nova e acrescenta no
arquivo nome.txt, como tava fazia um novo arquivo a cada pesquisa.

[]'s

Teseu