Re: [shell-script] [OFF TOPPIC] substituir quebra de linha após caracter

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] [OFF TOPPIC] substituir quebra de linha após caracter
Date: Mon, 30 May 2011 23:26:17 -0300

Fala China,
O Moacir tá me cobrando um chope. Vou ver se acerto no que vc quer, para que
vc pague o nosso chope em BH e eu pagaria o do Moacir. Tudo serve de
pretexto para uma gelada... ;)

$ tr -d '\n=' < tst | sed 's/0A/\n/g'

Nessa linha o tr mata as linha em branco e os sinais de igual, ficando o
arquivo inteiro numa única linha. O sed troca os 0A (os sinais de igual já
dançaram no tr) por uma quebra de linha.

Assim funciona? Eu e o Moa estamos com sede... ;)

Cordialmente,

Julio Neves

*Quer programar bem em Shell?*

*Use este endereço de e-mail, o Skype ou ☎ (21)8112-9988 ☎*
My profiles: [image: Twitter] <http://twitter.com/juliobash>
Contact me: [image: Skype] julioneves1