Re: Logar como outro user[RESOLVIDO]

From: minerouai1982
Subject: Re: Logar como outro user[RESOLVIDO]
Date: Fri, 26 Aug 2011 02:05:31 -0000

 Opa, e ae galera,pô deu certinho aqui a parada, usei o segundo artificio que o
Julio sugeriu, não sei porque cargas d'agua a opção -c não funcionou nessa
opção do postgres, então tive que criar um arquivo na 'raiz' do user do
postgres, segue trecho =

#========================================================
#!/bin/bash
/etc/init.d/apache2 restart
echo '#!/bin/bash' >> /var/lib/postgresql/trocasenha.sh
echo psql -c \"ALTER USER postgres WITH PASSWORD \'passwd\'\" >>
/var/lib/postgresql/trocasenha.sh
su postgres -c "sh /var/lib/postgresql/trocasenha.sh"
/etc/init.d/postgresql restart

Mais uma vez muito obrigado a todos...

valeuuu
--- Em address@hidden, "minerouai1982" <andre.testanalyst@...> escreveu