Re: [shell-script] Alguém pode me explicar isso ?

From: Arkanon
Subject: Re: [shell-script] Alguém pode me explicar isso ?
Date: Wed, 21 Sep 2011 15:22:49 -0300

Em 21 de setembro de 2011 15:07, MrBiTs <address@hidden> escreveu:

> **

> lendo/escrevendo funções na hora. É realmente variável, perdão.
>
> Não. Você está certo. É função, não variável. Ambos falamos a mesma coisa.

Ae, Mr.

Eu que "puxei" a orelha dele :-p

Mas então, se $RANDOM é uma funcao, ao menos o que poderiamos chamar de
"interface" de acesso a ela é na forma duma variável, certo? Porque senao
poderia ter a sintaxe padrao de uma funcao no bash.

Qual o motivo de ser assim ($RANDOM) e nao na forma duma funcao comum?

[]

--
(o_  @arkanon <http://twitter.com/arkanon>  (Twitter)     __o
//\   address@hidden   _`\<,