Re: [shell-script] Vetores associativos

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Vetores associativos
Date: Fri, 2 Mar 2012 20:14:08 -0300

Interessante nisso tudo, é que qdo um produto é lançado, a melhor forma de
conhecê-lo é pelo seu fonte (e é assim que tenho escrito sobre o YAD). Qdo
dei de cara com o malloc que o Fernando citou, anotei que sua ordenação
seria a mesma da entrada e estava tão convicto disso, que criei um exemplo
e nem reparei que o meu próprio exemplo não atendia o que estava
escrevendo. :(

Qdo puder, vou dar uma estudada mais a fundo e tentar identificar o que
houve.

Abcs,
Julio
*Já foi lançado "Bombando o
Shell<http://www.brasport.com.br/index.php?dispatch=products.view&product_id=666>
". *
*Show **de interfaces gráficas sob Shell!*
*
*