Expressão regular com o sed

From: Adonai Silveira Canez
Subject: Expressão regular com o sed
Date: Mon, 5 Mar 2012 10:18:21 -0300

Pessoal, preciso de uma ajuda com mais uma expressão regular, coisas
básicas eu já estou conseguindo fazer, mas essa eu não estou acertando, um
dos problema é que não sei como especificar que algumas coisas. Abaixo está
o resultado da minha consulta, o problema é que eu preciso que no resultado
não apareca os nomes que no inicio (após a primeira virgula) tenha apenas 3
letras maiusculas, tipo: os 3 primeiros GSN SUPORTE A NEGOCIOS e GPC
GERENCIA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUCAO, como eu faço para criar
uma culta que pegua apenas as palavras que tenham 4 um mais letras
maiusculas seguido por um espaço e após outras letras maiusculas e outros
espaços, básicamente é para pegar apenas as pessoas que tem no minimo dois
nomes que estejam com todas as letras escritas em maiusculo.

cat temp2.txt | sed -n -r '/.*;[[:upper:] ]*;.*/p'

negocios.defesa;GSN SUPORTE A NEGOCIOS;Gsn Suporte a Negocios
negocios.social;GSN SUPORTE A NEGOCIOS;Gsn Suporte a Negocios
negocios.governo;GSN SUPORTE A NEGOCIOS;Gsn Suporte a Negocios
fernando.josafa;FERNANDO JOSAFA DOS SANTOS;Fernando Josafa Dos Santos
nathalia.silva;NATHALIA JULIENE ALVES DA SILVA;Nathalia Juliene Alves da
Silva
rayane.dieguez;RAYANE SOUZA DIEGUEZ;Rayane Souza Dieguez
gpc;GPC GERENCIA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUCAO;Gpc Gerencia de
Planejamento e Controle de Producao
rafael.monteiro;RAFAEL FLISTER MONTEIRO;Rafael Flister Monteiro
daniel.souza;DANIEL EDILSON DE SOUZA;Daniel Edilson de Souza

Adonai Canez